'>

Veja também...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tatuagem sem noção?? Armaria naum!!


Oi minhas queridas!! O assunto hoje é tatuagem... 

Eu não tenho tatoo... não sou corajosa, digo logo... Mas, acho bonito algumas... 

Sendo que tem gente muito sem noção nesse mundo... cá entre nós! Que faz cada tatoo que cruz-credo!! Se Deus me desse uma borracha apagava tudo... 
Não acredita que tem gente sem noção?? Olha ai embaixo: 


Uma borracha por favor??


Vixe!!


Pensem bem antes de fazer uma... lembrem que é para vida toda... por favor, não tatuem ídolos, nomes de paqueras, nem desenho animado PeloAmordeDeus!! Sim nêga, isso é muito, mais MUITO feio... Principalmente se for do Luan Santana...


Éeeee, é sim...

E acreditem, tem gente ainda mais sem noção nesse mundo... 

Tipo ela...


Que tatuou umas 500 estrelas feiosas no rosto... e disse que dormiu durante o procedimento (porque nem dói né?) e falou que o tatuador entendeu errado o pedido dela... e só viu o resultado quando acordou... ôoo dó!! (até minha sobrinha de 8 anos mente melhor)... Quase que eu acredito, olha...

Agora, segurem suas respirações porque a cena a baixo é muito forte...


Chama a mainha dele, chama... 

Vou indo... precisando me recuperar depois disso... 

Mas, antes de ir, te digo uma coisa... tome cuidado nêga... você pode ser a próxima a ter a foto da tatoo estampada aqui... Hahay Hihi


Voilà!!

Um comentário: