'>

Veja também...

domingo, 14 de julho de 2013

Sábado dos cachos: com ou sem cachinhos?? Eis a questão...


Aaaaaaaaaaaaa eu programei a publicação de sábado dos cachinhos e ela não se publicou :/ que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Desculpa nêga... 
Agora que eu vi :/ Mas, você não ficará sem... vamos lá?!


Oi queridaaaaaaaaaaaas,

Hoje vou mostrar algumas nêgas lindas com e sem cachinhos... Cê me diz depois o que acha =)

Primeiro a Alicia Keys...



Agora a Camila Pitanga... 



Amadinhas de Chay, agora a talentosíssima Cláudia Abreu...



A Débora Nascimento que fez a Tessália em AV. Brasil...



A lindíssima Rihanna...



A queridíssima Taís Araújo...


Essa é lindaaaa né??? Queria um décimo da beleza dessa nêga... Paloma Bernardi...



E ai nêgas?? O que vocês acham?? Liso ou cacheado?? Eu acho que elas ficam lindas de qualquer jeito...

Volià!!

2 comentários:

  1. Mulher eu particularmente fiquei no empate eu acho kkkkkkkkk Pq algumas eu gostei do cacheado e já outras ficam bem melhor com os cabelos lisos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei, e pensei... e vi que elas são lindas de qualquer jeito kkkkk ^-^

      Excluir