'>

Veja também...

sábado, 27 de julho de 2013

Reeducação Alimentar: e o final de semana??


Oie nêgas, 
O que faz quem tá se reeducando alimentarmente no final de semana hein?! Gostaria muito de saber!! kkkkkkkk

Sei que o ideal seria passar o final de semana inteiro passeando, se distraindo e pensando em 1001 coisas menos em comida e dieta hahahahahaha


Um passeio de preferência num shopping na loja da MAC... hahahahaha Mas, voltando a realidade de pobre... 

E se você é pobre como eu, a única distração é a TV... E você sabe que comer na frente da TV é um prejuízo né?! 


Esses dias, evitei a fórmula: 

TV + Comida = Ana não gostosa

E fiz a fórmula:

Comer pouco + na mesa = Ana gostosa kkkkkkkkkkkkk 

Viram como eu tomei juízo?? Sendo que chegou o fim de semana... e o que eu faço nêga??? Dá vontade de comer e muuuuuuuuuito... 

Mas, pensando nisso, sabe o que eu fiz?? 
Ontem dei uma passadinha na banca de frutas e comprei laranjas, goiabas e uvas... e toda vez que me dá fome eu como uma fruta... menos mal né?!

Além disso, fiz um esforcinho para fazer o almoço... nada dietético, mas vou comer pouco e no horário...

No final de semana você pode se dar ao luxo de comer alguma coisa calórica... Mas, evite o excesso nêga... Se for comer pizza, coma uma fatia no máximo... se for comer chocolate, coma só um, ou uma tirinha de uma barra... pra quê muito nêga?? Lembre-se que você pretende ser gostosa kkkkkkkkkkk


Eu me mantive firme na minha #MetaAnaGostosa

E a semana até que não foi ruim né nêga?? Essa é apenas a primeira de muitas pela frente... Sim nêgas, ficaremos gostosas êeeeeeeee \o/

Estou supercuriosa para saber como foi sua semana... me diz ai nêga???

:* Beijokas
Voilà!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário