'>

Veja também...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Conheça 6 hábitos que estragam o fuá...


Oiêeeee negas!! Hoje vou falar sobre alguns hábitos que estão acabando com seu fuá... Vou falar sim, porque não sou baú e você não tá me pagando pra ficar calada!!


Que isso nunca se repita viu?! Eu tô de olho...

1-  Prender o cabelo molhado, principalmente ao deitar. Danifica os fios e o couro cabeludo e pode favorecer a proliferação de fungos e bactérias...
Nêga, faz isso naum!! Depois fica ai com o cabelo fedendo a mofo... porque fede mesmo viu?! Vão te chamar de mausoléu... 


2- Utilizar chapinha todos os dias. Quebra os fios do cabelo e danifica.
Nêga, cê sabe que lavar o fuá todo dia não dá né?! Haja fuá e shampoo... Se seu cabelo for muito oleoso, faz o truque do talco (pra saber qual é o truque, clique aqui...), e muito menos passar chapinha todos os dias, compra biliro ou uma toca de meia, vai manter a chapinha e a escova por mais tempo... 


Não é nada sexy eu sei!! Mas, se seu namorado reclamar, manda ele catar coquinho... E vai ficar com o fuá feio?? Eu hein?!

3- Prender os cabelos com liga de dinheiro. Isso quebra os fios...
Ai nêga, agora me deu uma dor no coração com a tua pirangagem... não vou nem comentar visse?! Mas, compra um pompom, lulu, xuxinha sei lá!!


4- Utilizar água muito quente para lavar os cabelos. Resseca os fios e descama o couro cabeludo... 
Nêga, deixa de frescura... mete água gelada nesse fuá!!! Eu hein?! 


5- Não fazer hidratação com frequência...
Depois que você estiver na rua e te chamarem de leão... não venha me dizer não sabe o porque...


6- Deixar o condicionador como creme após lavar os cabelos...
Você deve ser fãnzoca do Luiz Caldas né??


"Nêga do cabelo duro, que não gosta de pentear..."

Ai ai... cansei com esses hábitos de vocês... vou embora!!

Voilà!!

2 comentários: