'>

Veja também...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Semana da Reeducação Alimentar: anotar o que comer...


Oi nêgas,

A minha dica de hoje é rápida, mas que foi muito importante e necessária para mim que estou me reeducando alimentarmente... 

Ultimamente, minha vida tá uma correria... universidade, estágio, blog, coisas de casa, etc... e algumas vezes (na verdade são muitas as vezes), eu como e não presto atenção ao que estou comendo, ou na quantidade... Por isso, resolvi anotar tudo que vai pra dentro do bucho...  


Isto ajuda a controlar nossa alimentação, principalmente a quantidade... 
Outra coisa, vocês lembram que eu falei que é necessário comer de 3 em 3 horas?? E anotando, eu consigo me organizar melhor para manter meus horários de alimentação em dia....

Anoto o que eu como e o horário... E acreditem, isto facilita muito nossas vidas...

Então nêga, não esquece de anotar se quiser lembrar depois de tudo que você comeu... tá bem??
E na primeira página você escreve bem grande: EU QUERO SER GOSTOSA... dai você nunca vai esquecer de anotar kkkkkkkkkkkkk

#MetaAnaGostosa... Acho que vou colar a foto da Bruna Marquezine, porque assim eu me inspiro para ficar linda que nem ela... Vai que Deus resolve fazer um milagre... vai saber né?! kkkkkkkkk

Agora já vou!! :* Beijokas

Voilà!

Nenhum comentário:

Postar um comentário