'>

Veja também...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Retorno à semana da dieta que agora chamaremos de reeducação alimentar...


Oieeee nêgas e nêgos!! (porque descobri que tem meninos que também leem meu blog êeeeeee \o/)

Eu volteeeeeeeeeeei, voltei para ficaaaaaaaaaaar, porque aquiiiiiiiiii, aqui é meu lugaaaaaaaaaaaaaar... kkkkkkkkkkkkk

Como eu disse anteriormente, tive um probleminha com meu notebook semana passada :/

Mas, agora já estamos bem novamente e vamos retornar à semana da dieta êeeeeeeeeeeeeeee \o/. 

Entretanto, mesmo sem publicar aqui no blog, eu continuei lendo algumas matérias sobre dieta (tá vendo nêgos?? o que eu não faço por vocês??)... 
Sim, mas voltando, eu continuei lendo algumas matérias e descobri que a palavra dieta ou regime, dá uma ideia de que só a faremos por um determinado período de tempo ou que não conseguiremos por muito tempo... 


Tu duvida que ele vai comer esse docinho?? kkkkkkkkkkkkk

Dessa forma, devemos falar que estamos fazendo uma reeducação alimentar... 

- Por que Ana?? 
- Porque a reeducação alimentar nos proporciona a ideia de que é por muito tempo ou quem sabe, pela vida inteira...

Infelizmente, tendemos a só fazer uma reeducação alimentar quando estamos cheios das doenças, do tipo: hipertensão, diabetes, ou colesterol alto... (o famoso problema de JUNTA... junta tudo e joga fora!!).


Mas, nós do Marias Bonitas e Maquiadas vamos mudar isso né??? Seremos pessoas saudáveis de agora em diante... por isso, acompanhe o que o tenho para dizer nesta semana da reeducação alimentar... porque nêgas tenho uma coisa para dizer... 

EUZINHA, VOU ME REEDUCAR ALIMENTARMENTE A PARTIR DE HOJE...

Vamos gente, digam comigo: EU VOU SER GOSTOSA!!! kkkkkkkkkkkkk
#MetaAnaGostosa hahahahahahaha


Eu também quero um corpão desse... (Deixa eu sonhar um tiquin?? Deixa??) kkkkkkkkkkkkkkkk 

Vou precisar de muita força dos meus leitores e ao mesmo tempo acredito que eu também vou ajudar muuuuuuuuito vocês... 

Porque não serão conselhos dados de boca para fora, ou em vão... Pois, eu também serei gostosa nêga êeeeeeeeeeeeee \o/

Espero que vocês me contem suas experiências para compartilharmos aqui no Marias Bonitas e Maquiadas... =)
Tô tão feliiiiiz!!!

E pronto, já falei muito né?! Mas, eu quero dizer mais uma coisa... 

CONTINUEM LENDO hahahahahaha

Voilà!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário