'>

Veja também...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Semana da Reeducação Alimentar: Bichinha Arrumada Adriana ex-BBB...


Oi nêgas e nêgos!!

Como tá a reeducação alimentar de vocês??? 
Por incrível que pareça, eu estou a cada dia mais animada... E hoje para continuar nos incentivando, eu trouxe uma musa para nos inspirar... 

A Bichinha Arrumada da semana é a Adriana ex-BBB... Eu confesso à vocês que não assisti este BBB, mas eu me lembro dessa nêga em alguns programas globais... 


Gorda, ela não era... Mas, mesmo assim, ela resolveu mudar... Olha o antes da nêga... 


Com o antes dela, eu já ficaria muito satisfeita, juro a vocês!! kkkkkkkkkkkkkkkk


Mas, a nêga conseguiu perder 12 kg em pouco mais de 4 meses... 


E saiu do manequin 42 para o 36 (nosso sonho de consumo hahahahahaha)... E convenhamos que a nêga é linda né??


A bichinha arrumada da semana, não estava satisfeita com o seu corpo... Além disso, passava mal quando comia determinados alimentos. 

Dessa forma, ela procurou uma nutricionista e fez vários exames descobrindo que tinha uma série de intolerâncias à alguns alimentos... Sendo obrigada a se reeducar alimentarmente...

Além disso, ela passou a fazer exercícios físicos... o que contribui bastante para a boa forma da nêga... 
Ela faz atividades físicas por cerca de uma hora, três vezes na semana... 
(Outra foto do antes e do depois...)


Até que não é muito né gente?? Tô pensando seriamente em guardar um dinheirinho para entrar na academia...


E com esse esforcinho ela consegue ficar mais linda a cada dia que passa... 

Então nêgas, gostaram da BICHINHA ARRUMADA da semana da reeducação alimentar??
Lembrando que vocês podem escolher as próximas bichinhas arrumadas... é só indicar o nome da nêga ai em baixo nos comentários...

Voilà!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário