'>

Veja também...

terça-feira, 2 de julho de 2013

- Vestido com babado na cintura?? - Que babado nêga!!

Oiêeeeeeeeeeee gente!! Hoje eu vou falar dos vestidos com babadinhos na cintura, conhecidos como Peplum.

Tá na moda viu?! Pode pesquisar...
Esses modelos de vestidos são para mulheres com estilo romântico e clássico... 

O que eu acho?? 
Dependendo do modelo eu gosto muito... Eu prefiro os que têm a altura no joelho e que são mais justos...

Você sabia que os vestidos peplum podem:
  • Deixa a cintura mais fina;
  • Aumentar o tamanho dos quadris (por isso, se você for uma mulher melancia nem tente nêga!! Foi triste teu fim);
  • Te dar um ar mais arrumado...

Só não coloque babados muito grande, ou vai ficar parecendo com a Bila Bilu...


A baixo tem um ótimo exemplo de um modelo de peplum para quem é evangélica e quer tá na moda, porque tem manga e o cumprimento é no joelho... Acho chique!!


Olha esse com um mix de texturas... couro sintético e rendinhas, que meigo ^-^


Usaria fácil nêga!!

Este é super clássico... mas, tem o comprimento mais curto... eu achei lindão...


As mais gordinhas também podem usar... mas, se atentem para o modelo e tamanho correto. Use um que não marque o bucho e nem deixe seu quadril enorme...

Olha só que linda...


As famosas também usam nêga... 

Olha ai... A Scarlett Johanson... que nêga mais linda e chique...


E a Blake Liverly, que eu não sabia o nome, mas agora eu sei hahahaha... A nêga é linda e chique também...


A duquesa Kate Middleton... Sim nêgaaaaaaa, você pode ser igual a ela!!
Só falta um príncipe, dinheiro, morar na Inglaterra, ter um herdeiro de sangue azul no bucho, etc etc etc... 
Mas, veja pelo lado bom, o vestido você pode ter... olha ai...


Só que nem tudo são flores no país das maravilhas... tem umas que erram feio... cruz-credo!! Tem certeza que quer ver??

A Lady Gaga por exemplo, o vestido em si não é feio, só essa cor fluorescente, sei não viu?!
Tô quase chamando essa nêga aqui pra casa quando faltar energia...


E o da Michelle Williams... você usaria?? Eu hein?! Tá louco!!


Então nêgas, aprovado os Vestidos Peplum?? Acho que vou mandar fazer um pra mim... 

Voilà!!

7 comentários:

  1. Essa Aninha sei não viu... tira onda do povo mesmo... adoooooro!! kkkk Gosto do estilo peplum mesmo e me amarrei no de renda. Perfeito e no outro preto básico tbm, usaria sem nenhum problem. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também ^^ Acho que vou mandar fazer um pra mim hahahaha

      Excluir
  2. Ana pode deixar que vou escolher um que não marque o "BUCHO" , adorei a dica =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk isso mesmo Lê!! Gostei de ver... aprendendo com meus posts hahahaha

      Excluir
  3. kkkkkkkkk tem que usar o modelo certo Nel!! Acredito que o melhor é mandar fazer, porque será feito exclusivamente pra você...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Valdelice, não sei te informar, esse modelo saiu das lojas já faz um tempinho.

      Excluir