'>

Veja também...

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Semana da reeducação alimentar: vamos estipular metas possíveis??


Oiee gente!!

Como vai a reeducação alimentar de vocês??
Hoje eu vim dar algumas dicas para vocês e falar um pouco do que aconteceu comigo durante a semana... Porque, vocês sabem né?! Que eu estou na #MetaAnaGostosa kkkkkkkkkkkk 


Quero ficar assim óoooo... kkkkkkkk Jura!!

Então, nêgas... eu continuo com os meus 53kg e não espero que aconteça um milagre que me faça emagrecer tudo que eu desejo rapidamente...

Mas, o que eu fiz?? Eu me estipulei algumas metas...
Mas, não são metas utópicas... São coisas possíveis sim de conseguir...

Como eu mostrei para vocês na terça-feira, eu calculei meu IMC... o meu tá normal, sendo que eu quero emagrecer e me reeducar alimentarmente, porque como muitas besteiras... e como não estou satisfeita com meu peso, calculei naquela fórmula de IMC se o peso que eu desejo ainda ficará no valor necessário para o peso normal, porque não pretendo ficar abaixo do peso né? Quero ser uma gostosa saudável... kkkkkkkkkkkkkkk

A tabela é a seguinte:


Então, minha meta é ter 48 kg que eu considero o ideal para minha altura 1,54 cm (eu sou baixinha gente!! kkkkkkk)... Eu calculei na fórmula de IMC que postei na terça-feira e descobri que se eu tivesse 48 kg ficaria com IMC 20,24 o que é muito bom... Na verdade, eu só ficaria abaixo do peso se começasse a pesar 43 kg e nem eu quero...  

Outra meta que estipulei, foi de seguir os horários pré-estabelecido das refeições... O que é muito difícil gente!! Nossa... Mas, mesmo assim eu estou me esforçando... 


Procuro comer a cada 3 horas... e reduzir a quantidade do que eu como... Isso é muito importante nêgas... eu não deixei de comer o que eu gosto (tipo, biscoito recheado de chocolate), sendo que como bem menos do que eu comia antes...

Nos lanches, eu troquei meu queridinho biscoito de chocolate por uma fruta... só como o biscoito em último caso...


Eu sempre bebi muita água, e continuei mantendo este hábito... Sempre levo minha garrafinha de água na bolsa...

E refrigerante faz muito tempo que deixei de tomar... sempre troco pelo suco da fruta... 

Estou procurando comer no restaurante universitário da universidade que estudo (claro!! rsrsrsrs) pois, teoricamente a comida é nutritiva e tem o acompanhamento de nutricionistas... não é a melhor comida do mundo, mas pelo menos sei que não vou engordar...

Ah, e sempre procuro manter meu prato colorido... me acho chique quando faço isso hahahahaha


E umas das metas mais difíceis e importante para mim... Ir dormir e acordar cedo... Noooosssa, como ser saudável é difícil nêgas kkkkkkkkkkkkkk. Mas, dai eu penso: eu quero ser gostosa hahahahahaha

Além disso, preciso fazer algum exercício físico... que espero logo em breve pôr em prática... 


E vocês?? O que estão fazendo?? O mesmo ou tem alguma coisa diferente?? Comentem nêgas... estou muito curiosa para saber... 

Voilà!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário