'>

Veja também...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quarta dos cachos: 3ª Bichinha arrumada... Beyoncé!



Hoje a Bichinha arrumada foi eu que escolhi hahahaha

Porque preferi dar continuidade a semana dos cachos êeeeeeee \o/... E escolhi apenas uma make, da lindíssima Beyoncé...

É a maquiagem que ela usou no clipe Bow Down / I Been On...
Quando eu assisti babei :o
Sem contar que o figurino tá lindíssimo, assim como o cabelo ^-^

Não sabe de qual clipe que eu estou falando?? Olha ai, o link nêga!!


Então, dei alguns Print's para postar aqui no blog...

A maquiagem tem o olho bem discreto, porém cintilante... e um batom vermelhíssimo... Eu adorei... Só achei o blush muito forte, mas acho que essa era a intenção para o clipe né?? Ela também fez aquele truque que eu já te ensinei para afinar o nariz... não sabe?? Então, clica aqui =)








Já o cabeloooooooooo... Ah, o cabelo nêga, tá super cacheado =) 
Mas estava meio preso e com essa coroa na cabeça... Parece ser a mesma coroa que ela colocou na filha né?! Essa foto, foi publicada pela própria Beyoncé numa rede social... Né que a menina tem cachinhos também?? ^-^


Então nêgas, gostaram da BICHINHA ARRUMADA da semana dos cachos?? 
Lembrando que vocês podem escolher as próximas bichinhas arrumadas... é só indicar o nome da nêga ai em baixo nos comentários...

Voilà!!

2 comentários:

  1. Essa roupa foi inspirada no período do Renascimento XVI. Muito bom o vídeo.

    ResponderExcluir