'>

Veja também...

sábado, 29 de junho de 2013

- Me ensina a usar o Glicopan Pet?? o.O - Humm, vou pensar!!


Oi nêgas,

Ontem eu contei o meu segredinho para manter os cabelos saudáveis né? Sendo que não ensinei como usa... Isso foi de propósito, digo logo!! kkkkkkkkk
Eu sou ruim!!! (risada maléfica)...



Mas, não se estressem comigo... =( É que deixei o modo de uso do Glicopan Pet para o post de hoje êeeeeeeeeee \o/


Sim nêga, pode respirar!! Tá desde ontem prendendo a respiração de preocupação por esse motivo que eu sei!  Shuashuashuas
Mas, mande a preocupação embora viu?

Vamos lá para o modo de uso do Glicopan Pet:

Primeiramente, tenha o fuá bem limpo, para que as vitaminas e aminoácidos contidos no Glicopan, sejam melhores absorvidos pelas cutículas dos fios capilares. 

Antes eu colocava o Glicopan num frasco spray e borrifava nos cabelos... Agora eu costumo usar com queratina ou qualquer hidratante cremoso para aderir melhor aos fios (uma vez que o Glicopan é muito líquido)... também porque fede muito e eu tenho a leve impressão que melhora o fedor... mas, é só uma leve impressão mesmo... porque não melhora nada...


Pra você que ficou curiosa sobre o cheiro do Glicopan Pet... Sabe o cheiro de ração pra cachorro?? Multiplica por 20... Pronto, esse é o cheiro do Glicopan...

Eu costumo deixar por cerca de 20 minutos nos cabelos... já que não aguento aquele fedor por muito tempo... 

Depois lavo com shampoo... e lavo... e lavo novamente... e só pra não perder o costume, lavo de novo...


E mesmo assim o cabelo ainda continua com um cheiro forte, acredita??

Mas, depois de uns dois dias sai... por isso, sempre faço numa sexta-feira quando não vou sair no fim de semana... 

Como disse no post de ontem, se seu cabelo tá bem detonado, use umas 2 vezes por mês (3 no máximo)...  Mas, se estiver detonado, porém nem tanto, uma vez por mês já é mais que suficiente... eu passo uma vez ao mês e já percebo a diferença... 

E se seu cabelo não estiver danificado, deixe de inventar moda viu?! Passe uma hidratação normal, porque você não precisa de Glicopan Pet... digo logo!! Rhum!!

Ele hidrata muitíssimo os cabelos... e o uso excessivo ou desnecessário pode causar uma overdose de vitaminas e proteínas nos fios... e nós queremos melhorar o cabelo e não prejudicar né?!

Como fica:

Percebo os cabelos mais hidratados e brilhosos (perde aquele aspecto poroso e sem vida)...  diminui a aparência de cabelo elástico, emborrachado e as pontas duplas (na segunda a aplicação, já é bem perceptível)... reduz as quedas e até mesmo as caspas acredita?? Não faço ideia do motivo, só sei que é bom... 


Tenta também e depois me diz o que você achou... no youtube tem vários vídeos sobre o uso do Glicopan, pode pesquisar... 

Voilà!! 

Um comentário: