'>

Veja também...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Emborrachou o cabelo?? Óoo e agora quem poderá me ajudar??


- Eu!!


Oi querida!! Não sou o Chapolin Colorado, mas vou te ajudar!! êeeeeeeeeeeee

A dica de hoje é pra quem fez uma C@g#$%$% nos cabelos...
Sabe quando você inventa de colocar mil e uma químicas no fuá e ele fica detonado?? 
Tipo emborrachado, elástico, poroso e quebradiço?? Destruído mesmo!!

Daí você têm três opções...

1) Raspa tudo e fica uma careca sexy... só que não!

2) Paga caríssimo por várias reconstruções capilares no salão...

3) Vai no pet shop e compra um remédio pra cachorro...

Eu não sei vocês, mais eu já destruí meu fuá e optei pela opção 2)... Mas, como eu sou pobre... descobri outra opção super baratinha que é a 3)... E acreditem meninas, eu usei e deu super certo!!

Isso mesmo, o GLICOPAN PET é um remédio destinado à animais... Segundo a bula: Glicopan Pet combina aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do Complexo B e Glicose, propiciando resposta rápida na melhora do estado geral do animal.

Sendo meninas, que para uso animal o glicopan é utilizado via oral... Só que por mais gata que você se ache, você nunca... eu disse NUNCA... NUUUUUUNCA deve ingeri-lo, entendeu??

O Glicopan deve ser passado nos cabelos como uma hidratação... Apesar de ser bem líquido...
Mas, por quê Ana?? Qual a funcionalidade??

Gente, o Glicopan tem vários aminoácido e vitaminas... que seu cabelo perdeu quando você fez o favor de detoná-lo... 

A baixo alguns dos aminoácidos e vitaminas citados na bula:
  1. Vitamina B1 
  2. Vitamina B6
  3. Vitamina B12 
  4. Pantotenato de Cálcio 
  5. Betaína 
  6. Colina 
  7. Leucina 
  8. Fenilalanina 
  9. Tirosina 
  10. Treonina 
  11. Valina 
  12. Alanina 
  13. Glicina
  14. Hidroxiprolina 
  15. Metionina
  16. Prolina 
  17. Lisina 
  18. Cisteína 
  19. L-Carnitina
  20. Serina 
  21. Arginina 
  22. Ácido Aspártico 
  23. Triptofano
  24. Ácido Glutâmico 
  25. Histidina 
  26. Isoleucina
  27. Glicose

Uffa!! São vários né?! Por isso, dá certo!!

Se seu cabelo tá super detonado, aconselho a passar de 2 a 3 vezes por mês... Se tá detonado, porém nem tanto, uma vez por mês já é mais que suficiente... Se seu cabelo não tá detonado, então nem passe... porque são muitas vitaminas e aminoácidos (vocês viram pela lista né?) o que pode causar o efeito oposto... porque o cabelo ficará muito, mais muito hidratado podendo ser danificado com facilidade.



Só que nem tudo são flores no país das maravilhas :/



Pois é gente, já falei o lado bom do Glicopan pet... agora vocês saberão o seu lado triste...
Gente, o Glicopan fede muito, muito mesmo... eu disse: muuuuuuuuuuuuuuiiiiitoooooooooooooooooo...


Fede mais que pum...


Fede mais que cheetos...


Fede mais que chulé...

Fede mais que mau hálito...


Fede mais que gambá...



Fede mais que o Senado...



Tô brincando meninas... Eu exagerei!! Não fede mais que o Senado naum... essa inhaca é difícil de superar!!
Mas, qual é o esforcinho a gente não faz pra voltar a ter os cabelos lindos hein?! Eu usei e aprovei... E indico nêgas...
Voilà!!
Compre um pegador de roupas para o nariz e Boa Sorte...

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk adorei as partes do Senado e do pegador de roupa para colocar no nariz. Muito Bom Aninha. Adorei o post como sempre. Parabéns!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Que bom que gostou Tati... Tbm adoro seu Closed Lilás!!

      Excluir
    2. Estou usando e acho que está dando certo.
      Valeu pela dica.

      Excluir
  2. Vou correndo atrás deste milagre, fiz essa ca@%¨&*&¨%$ EM MEU CABELO, E ADOREI SEU sENSO DE HUMOR..BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou nêga!! Eu descobri que você também pode misturar o glicopan numa máscara de reconstrução capilar para amenizar o cheiro, mas o resultado não é tão eficaz quanto se ele for usado sozinho... Mas, depois nos acostumamos com o fedorzinho ^-^

      Excluir
  3. Oieee Nel!! Eu coloco num borrifador e aplico até o cabelo ficar meio úmido sabe?! Como se estivesse passando um leite para pentear... Ou então misturo cerca de 10ml na máscara de reconstrução.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem???? É que detonei meu cabelo mesmo, estou com desgosto e dura sem poder comprar produtos para hidratá-los...fiz mechas e emburrachou e tudo mais.Será que posso usar esse remédio mesmo??? Essa catinga dele dura quanto tempo? Obrigado pela dica. Uma vez, uma cabelereira me disse que listerine, o enxague bucal, é maravilhoso! Ela disse que tem que ser o listerine mesmo, não pode ser outro! Mas eu não tive coragem de pagar pra ver...você já ouviu falar sobre isso? Um abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá certo sim Alda!! Outro dia fui no pet aqui perto de casa pra comprar, e o vendedor informou que tá esgotado, todo mundo comprando pra passar nos cabelos. Só que você precisa ter paciência, pois o resultado pode vim com o tempo. Conheço pessoas que na 1ª aplicação já perceberam resultados positivos, mas no meu cabelo o resultado foi percebido no 2ª mês.
      O mal cheiro fica mesmo depois de lavar, por isso que tem gente que mistura em alguma máscara de tratamento para reduzir o cheiro, mas eu percebi que é mais eficaz sem a máscara.
      Olha, eu leio muito, muito mesmo sobre cabelos, estou sempre procurando novidades. Mas, essa de passar listerine nos cabelos eu nunca ouvi falar. Não sei se seria uma boa, pois a maioria dos enxaguantes bucais possuem álcool na composição e definitivamente, cabelos e álcool não se combinam. Espero ter ajudado!! Beijos

      Excluir
  5. To curiosa pra espermenrar.

    ResponderExcluir
  6. Já vi dizer q a cerveja é muito bom pro cabelo será que éverdade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerveja não ouvi falar, eu particularmente, não colocaria, porque as vezes só da cerveja bater nos cabelos, já ficam duros e sem vida rs. Por precaução, não passaria. Beijos!

      Excluir
  7. O meu tá emborrachado somente no meio, fiz luzes e matizei, acho que ficou tempo demais. Esse produto posso passar ? Ou tem outro que posso passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Tatiane, tenho certeza que vai melhorar bastante! Desculpa a demora para responder, não estava recebendo as notificações! Beijos

      Excluir
  8. Olá, o meu cabelo esta emborrachado embolando muito depois do rflexo perdi uma mecha do cabelo quando a cabeleleira. Foi tirar o produto pois minha cabeça estava queimando muito .porque isso aconteceu? E o que devo passar para melhorar o aspecto emborrachado .beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, isso se chama corte químico, provavelmente seu cabelo tinha alguma química anterior e já estava fragilizado, com o uso de uma nova química ocorreu o emborrachamento e rompimento. Pode usar o glicopan pet, te indicaria usar uma vez por semana até o cabelo ficar forte novamente. Boa sorte! Beijos

      Excluir
  9. Oi flor fiz isso também C@*#@x também kkk como devo usar , quais são os passos a seguir, lavar o cabelo ou usar no cabelo seco? Deixar quantos minutos ? Lavar os cabelos pra retirar o produto normalmente e secar ?

    ResponderExcluir
  10. Estava com meu cabelo loiro a 6 anos e há 4 meses tinha feito uma decapagem!!! Aí essa semana inventei de pintar de castanho e logo após a cabeleireira fez um botox, resultado, meu cabelo tá tão, tão, tão ruim que não sei nem explicar direito.... Geralmente quando emborracha, fica fino e elástico. O meu ta duro e as pontas ficaram como se tivesse colocado no fogo.... Sabe quando queima cabelo que ele encolhe... O meu ta assim. Estão desesperada! Vontade de raspar a cabeça! ��Glicopan pet resolve no meu caso???

    ResponderExcluir