'>

Veja também...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

- Pele de maracujá de gaveta?? - Armaria naum!!

Ei nêga, pele com aspecto de maracujá de gaveta não dá né?!


Quer ficar com a cútis bonita??

Com a pele de bebê para sempre??
Não sou alquimista mas, tenho a receita do elixir da pele linda êeeeeeeeeeeeee o/

Vamos lá??




Vamos precisar de um Hipoglós + um Bepantol (em creme) + ampolas de Arovit ou ampolas com concentrado de vitamina a (porque em alguns lugares, não vende mais Arovit, é uma pena).
Tudo isso se vende nas Farmácias e Drogarias... os três produtos dão uma média de R$40,00 mas, dura por alguns meses... por isso, veja a validade viu?!

Normalmente eu costumo passar na palma da mão a quantidade que eu desejo para o rosto e mãos... uma ampolazinha de Arovit dá pra umas 4 aplicações (tem a textura oleosa, não precisa passar muito)...
Tenha sempre a pele limpa antes de passar essa misturinha... não me envergonhe querida, deixe de ser sujinha viu!? Pelo menos as mãos e rosto limpos por favor!! 
Evite passar próximo a região dos olhos, porque é uma área muito sensível... 
Passe uma camada fina, mas que fique esbranquiçado... 
Passe a noite, antes de dormir... no início fica meio gosmento, mas rapidamente a pele absorve, não se preocupe, porque você não vai assustar ninguém kkkkkkkkkkkkkkk
Eu também gosto de passar no pescoço, porque não sei se você percebeu, mas pescoço também envelhece viu?! 
É triste querida, mas a tendência é de tudo enrugar (não que eu tenha passado por isso, é bom esclarecer hahaha)...

Em menos de uma semana você já vai sentir a diferença...
E vai ficar mais ou menos assim...


Vai jurando!!! kkkkkkkkkkkkk
Mas, vai ficar com a pele macia e hidratada... Vai prevenir as rugas e as manchas na pele, juro!!
Então nêgas, é isso... espero que gostem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário