'>

Veja também...

sábado, 15 de junho de 2013

- É Carnaval nêga?? - Armaria naum, tô torcendo para o Brasil...

Oieeee meus amores!!
Todo mundo sabe que o Brasil é a sede a Copa das confederações de 2013 êeeeeeeeeeeeeeee \o/
E nada melhor que torcer pelo Brasil usando as cores da nossa pátria querida... <3 <3 <3 <3 <3
Mas, venhamos e convenhamos que as cores da nossa bandeira são muito chamativas né?! A pessoa que inventou essa bandeira com certeza não entendia nada de moda... 
As cores são lindas (separadamente), mas não aquela mistura toda que tem na nossa bandeira... 
Mas, nós fingimos que achamos lindo e, quem falar mal a gente fecha a cara, porque só quem pode falar mal somos nós...
E vamos relevar né?!  Porque nossa bandeira data de 19 de novembro de 1889 (olha só! Ana Paula também é cultura hahahaha)... E minha falecida avó não era nem nascida...
Bem, como hoje já tem jogo do Brasil, eu fiquei pensando como poderíamos usar todas aquelas cores sem ficar brega...

Então, minha dica é de colocar essa overdose de cores nas unhas :D Até porque unhas super coloridas estão na moda...
Assim, eu catei na net algumas unhas incríveis pra vocês arrasarem durante os jogos... Algumas dão para copiar e fazer em casa... Mas, tem outras mais trabalhadas, que você pode ir ao salão e solicitar a sua manicure :)

A primeira, são para as mulheres mais discretas... e dá pra fazer em casa...


A dois, três e quatro são muito trabalhadas e é melhor pedir a manicure... concorda??


A cinco e a seis, se a gente quebrar um pouquinho a cabeça, dá pra fazer em casa...


E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da minha seleção, não a do Brasil, mas são das unhas que foram escalada para serem usadas nessa Copa...

Voilà!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário