'>

Veja também...

terça-feira, 18 de junho de 2013

- Uai, shampoo né tudo igual?? - Armaria naum!!

Oi meus amores!!
Hoje venho falar sobre cabelos... Mas, especificamente sobre os tipos de shampoos... 
Passada contigo nêga!! Você não sabe que os shampoos são diferentes?? Pensa que qualquer um limpa e pronto??

Sinto informá-los mas, shampoo NÃO é tudo igual!! E não estou me referindo a marcas e cores... Mas, sobre texturas e utilidades...

Existem os seguintes tipos:



O transparente é ideal para limpeza... Se você deseja uma limpeza mais profunda ainda, o ideal é o antirresíduo (entretanto, não é aconselhável usá-lo com muita frequência)... Já o perolado tem a função de tratamento, o poder de limpeza não é tão grande... E o leitoso é que não limpa mesmo!! Sua função também é de tratar...
Pagaria tudo que eu tenho, para ver sua cara de surpresa hahaha... (e olhe que eu tenho quinze centavos!!).
Agora nêgas, vou dar uma dica de salão caro e chique... 

Compre um shampoo transparente... eu compro aqueles galões de shampoos neutros que vendem em loja de produtos de beleza... porque são mais baratos e eu sou pobre kkkkkk. Além disso, se brincar são quase de um detergente... limpa mesmo nêga!! 
 Mas, se você for menos pobre que eu, compre aqueles shampoos de bebê que são transparentes sabe?? 

E compre também um shampoo leitoso, que são todos aqueles que tratam... tipo: restauração profunda, restauração intensa, reparação absoluta etc etc...
Ai você me pergunta: "pra quê dois shampoos Ana?"... Dai eu respondo: "pra lavar os cabelos nêga!"...

Primeiro você lava com o shampoo transparente... Lembra que eu disse que ele tem o poder de limpar? E depois você lava com o shampoo leitoso de sua preferência para que o tratamento seja feito... 
Tenho certeza que você já lavou os cabelos num salão alguma vez... E se resgatarem na memória perceberão que seu cabelo foi lavado pelo menos duas vezes... 
Nos salões mais chiques uma dessas lavadas é com o shampoo transparente e a outra com o shampoo de tratamento... 
Bem, o segredinho já foi contado, agora vai lavar o fuá!!
Voilà!!

Um comentário: