'>

Veja também...

terça-feira, 25 de junho de 2013

- Cabelo gema de ovo?? - Armaria naum!!

Oi minhas queridas!!

Minha dica de hoje são para as loiras... êeeeeeee!!



Recentemente, eu fiz um post falando sobre os tipos de shampoos... e num foi que eu me esqueci do shampoo para cabelos loiros?! Pois é... Então, resolvi me redimir... 

Vocês sabiam que as loiras devem usar o shampoo roxo, para retirar o amarelado dos cabelos??



E cá entre nós... cabelo gema de ovo não dá né?!



E hoje vou ensinar às loiras como fazer o shampoo roxo em casa...


Quase escutei o coro agora... "EM CASA??" Siiiiiiiiim, nêgas loiras... em casa!!

Para isso, vamos precisar de um shampoo transparente, a marca será da sua preferência ok?!

Além de uma violeta genciana, que você encontra na farmácia... Custa em média R$3,00 (e você conseguirá usar em vários shampoos, por isso economizará bastante).


A violeta genciana é aquela mesma que sua mãe passava quando você tinha boqueira ou micose... Lembrou né?! Tô ligada na tua... ainda dizia que a aranha mijou... SEI!!!


E para cada 200ml de shampoo transparente, você pinga 08 gotas de violeta genciana... misture bem... o shampoo ficará bem roxo, mas não a ponto de manchar...


Cuidado para não colocar muita violeta ou você ficará com o cabelo roxo e, vai dizer que a culpa foi minha...


Lave seus cabelos pelo menos uma vez por semana com o shampoo roxo, pois ele evita o amarelado... e deixa seu cabelo platinado... 


Espero que vocês tenham gostado nêgas loiras...

Voilà!!
:*

2 comentários: