'>

Veja também...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Eu sou a inteligência pura...


Oi meus amores!!

Agora é na seriedade... 





Olha essa cara de pessoa séria, e me diz se eu tô brincando??

Vamos falar de BELEZA INTERIOR... hummmm!

Nêga, não adianta muita coisa ter um corpo lindo, uma roupa da moda, um sapato caríssimo, uma make bafônica se a pessoa é burra que nem uma porta... 
Então repitam comigo: "eu sou a inteligência pura, eu sou a inteligência pura, eu sou a inteligência pura"...




Queridas, primeiramente eu digo que sempre devemos nos dedicar aos estudos... 

Consequentemente, devemos ler  bastante... podem ser jornais (não é a parte dos 7 erros e das palavras cruzadas), ler revistas sérias (não é aquela de fofoca da novela), assistir reportagens (não digo aquelas que passam no horário do almoço e só tem morte), ler livros (esses podem ser qualquer um, até besteirol... porque eu também gosto hahahaha)...




Você já visitou uma biblioteca?? Se não nêga, já tá na hora viu?! Digo logo porque não sou baú...
É simplesmente maravilhoso o universo dos livros... 



Eu mesma me sinto revigorada quando termino de ler um livro sensacional... dá vontade de lê-lo para sempre... e torço para que ele nunca acabe... Já passaram por isso??




Então nêgas, vamos alimentar nossa alma, nos manter informadas e ler bastante... Minha amiga Manuela Tavares tem um blog dedicado à livros, que é bacanérrimo...

Clica aqui pra conhecer... 

Indicadíssimo ^-^





Ah!! Digo outra coisa, meu blog é super culto...  Por isso, CONTINUEM LENDO hahahahahaha...

Voilà!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário