'>

Veja também...

domingo, 16 de junho de 2013

Meus agradecimentos...

Hoje minha postagem é um agradecimento aos meus leitores...
Atualmente meu blog tem mais de 650 visualizações, sendo que este é apenas seu oitavo dia... ^^ Estou extremamente feliz!! 
Acredito que as pessoas estão gostando (se não estão, mentiram pra mim viu? Rhum!!). Em virtude disso, fiz algumas alterações no Blog "buscando a melhoria para melhor atendê-los" vi essa frase numa placa da prefeitura próxima à um buraco enorme que daqui a pouco faz aniversário e achei chique!

O blog deixou de ser Ana Paula Make up e agora é Marias Bonitas e Maquiadas... Acho digno!!  
E quero agradecer as minhas amigas queridas que me ajudaram na escolha do nome e ainda me incentivaram a criar uma página no Facebook (se você ainda não curtiu, curta lá :D)... Letícia Souza, Brunelly Klayn, Taís Paranhos, Laíza Costa, Karine Fagundes...  Se seu nome não tá aqui, me desculpa porque eu esqueci... tá bem? Tu desculpa? Mesmo?? Quero dizer que vocês estão aqui óoooooo  

Não vou negar que no início achei (e às vezes continuo achando) que não daria certo... Mas, nada melhor como ter amigos que te apoiam né?! Portanto, agora eu só tenho uma coisa pra dizer... 
ⓜ 

Amo todos vocês!!
Voilá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário