'>

Veja também...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

- Biquinho de pato nas fotos??? - Jesuuuuuuuuus!!

Oi Gente, 
Hoje minha dica de beleza, não é sobre maquiagens, mas sobre fotos... mas, especificamente, sobre biquinho de pato(a) nas fotos... 

Sei que todos vocês participam de alguma rede social (se você não tem, acredite... você é um ET)... 
Sei também que todo mundo já viu fotos nos perfis de alguém fazendo biquinho hein?! 
Ou então, mordendo os lábios... Jesuuuuuuuuuus!!


E como diz o grande humorista Thiago Ventura (Sim!! Neste dia dos namorados, eu declaro que tenho uma quedinha pelo Ventura hahahaha): 
"Se na sua foto de perfil de qualquer rede social você encontra-se mordendo os lábios pra sensualizar, acredite: as pessoas estão rindo de você!!! #FavorTrocar" (Thiago Ventura).

kkkkkkkkkkkk É por isso que eu adoro esse homem <3 
Eu SuperMegaHiperConcordo com o Ventura... Gente, isso é feio pra dedéu... 

Mas, voltando para os biquinhos que também são feios pra caramba... Eu tenho que informar... Isso deforma sua cara temporariamente...


Biquinho só é fofo em bebezinhos, se atentem a isso!!



Oxi mô deu... que coisinha már fofa de titia ^-^


Se você ainda não acredita em mim, dê uma olhadinha na foto abaixo:


Então, eu permito que vocês façam um último biquinho (de choro) para se despedir dos biquinhos nas suas fotos...


Um momento de silêncio em Luto aos biquinhos...




E agora, que nos despedimos dos biquinhos... Eu também já vou... 



Voilà!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário