'>

Veja também...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cochilar para não virar abóbora??

Oiiiii meus amores!!
Sua fada madrinha chegou!! Eu disse: FADA MADRINHA... (cuidado com esses pensamentos impróprios queridinha).

E hoje, quero falar sobre sono da tarde... êeeeeeeeeeeeee o/
Aaaaaaah que não gosta de dormir?? Eu adoroooo dormir... 
E segundo os cientistas, dormir a tarde melhora as habilidades mentais... além disso, tem efeitos reparadores para nosso corpo...
Não, não é conversa de preguiçosa viu?! Eu li no site da globo... olha o link:

Sei que muitas ações da pele não mantêm o mesmo ritmo durante o dia, o que necessita de um repouso... (a nossa musculatura agradece hahahaha). Além de eliminar os radicais livres (Eita, que eu escrevi bonito agora num foi?? Radicais livres, óiaaa sóoooo... eu li isso em algum canto, mas não me lembro onde hahahaha... tu me desculpa?? Por favor, por favor!! Cê é uma fofa ^^)...
Eu não sei explicar muito bem, mas sei que os radicais livres são um dos causadores do envelhecimento precoce da pele... além do mais, todo mundo sabe que dormir bem, é importantíssimo para nossa saúde... e o cochilinho também hahahaha :D

MAS, tudo isso é pra dizer, que é bom dar um cochilinho à tarde... 
Cochinho = alguns minutinhos ou hora (não vai passar a tarde toda dormindo!!)
Já estava pensando em dizer a sua mãe que foi eu que mandei né?! Tô ligada na tua rhum!!
Mas, agora não é hora de dormir!! Deixa da tua preguiça e vai lavar a louça...
Voilà!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário