'>

Veja também...

sábado, 8 de junho de 2013

Batom que foi SENSAÇÃO em Salve Jorge...


Eu estou atrasadíssima neste post não vou negar hahahaha. Mas, tenho  que comentar sobre o batom que foi a sensação na novela Salve Jorge (lembrando que a novela nem passa mais kkkkkkkk). 

Pobre é uma desgraça viu?! Tava eu assistindo Salve Jorge, e gamei no batom que a Lívia Marine (personagem da Cláudia Raia) estava usando... daí fui pesquisar e descobri que é um tal de Girl About Town da Mac que custa uns R$70,00 aproximadamente... 

Mas, como eu sou pobre, continuei pesquisando e achei um batom idêntico... o My Dreams da Daillus por R$8,50... 

E agora tô arrasando com uma seringa dentro da bolsa e perguntando: quem quer ir pra Turquia??

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei esse post. Não assisti a novela, mas tenho q confessar q esse batom faz sucesso! Até eu fiz questão por ele... e é claro, q vc Ana não me deu, nem comprou um pra mim, mas de boa, nossa amizade continua a mesma. rsrs. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Vou pensar no seu caso dona Natália Lopes ^^

      Excluir