'>

Veja também...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Espelho, espelho meu... Existe alguém com o nariz mais fino do que eu??

Esse post é especial... será para atender centenas de pedidos de pessoas desejando afinar o nariz (na verdade foi só a Letícia Souza quem pediu)...
Quer ficar com um narizinho hein nêga?? 
E como não participamos do sítio do pica-pau amarelo...


Nem temos dinheiro para fazer plástica... 
Vamos fazer um truquezinho...

Bora lá??
Vamos precisar de um blush marronzinho... Esse ai é da Verídica It, a pigmentação é ótima, ele tem efeito matte, ou seja, não tem muito brilho... ideal para fazer contorno e afinar o nariz, cor 06.


Pode ser um pó bronzeador, que também não tenha brilho (é um pouquinho difícil de encontrar, não vou mentir)... ou então uma sombra marronzinha opaca...
Além disso, vamos precisar de um pincel de esfumar sombra...
Para ilustrar, peguei esse ai da AVON, porque é mais fácil de encontrar... mas, tem de vários tipos... deixa de ser preguiçosa e vai procurar na net...


E um corretivo da cor da sua pele...
E agora?? 


Vamos passar o blush marronzinho na lateral do nariz e esfumar com a ajuda do pincel...


Cuidado pra não deixar muito marcado!!! Sim, nêga fica muito, mas muito feio!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!

Armaria naum!!!
E o corretivo você passa no meio do nariz, entre o contorno, para dar a impressão de que o nariz é muito fino :o
Veja agora algumas celebridades que fazem uso desse truquezinho básico!!!


A Kim Kardashian e a Beyoncé... Se olharem bem para foto, vocês vão perceber que têm contorno nos narizes...
Até a Joelma da banda Calypso arrasa nesse truque...


Por falar na Joelma, vocês estão sabendo do babado que a banda Calypso acabou e agora ela vai cantar música gospel?? Me enruga que eu tô passada!! :o :o :o
Sim, mas voltando ao truque para afinar o nariz, eu aconselho você passar esse contorninho depois da base e antes do pó...

E é isso nêgas, eu quando me maquio sempre arraso no truque do nariz fininho... não nasci com ele assim hahahahaha... não vou mentir pra não virar Pinóquio!!! 


Bjokas!! :*

2 comentários: