'>

Veja também...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha: Rigen Proteína do Leite (Creme Nutritivo Regenerante) Alfaparf | Lançamento 2015


Rigen Proteína do Leite
(Creme Nutritivo/ Condicionador Regenerante)

Gente vi no mês de Outubro que a Alfaparf havia lançado novas linhas do Rigen :o Daí pirei na batatinha, porque não sei se já havia dito para vocês, mas o Rigen é um dos meus produtos de cabelo favoritos! Então, só me sosseguei quando adquiri duas das novas linhas do Rigen e vim fazer resenha, aêeeeee!!!  

Para começar, apresento a vocês o NOVO Rigen Proteína do Leite.




Indicado: para cabelos secos e tratados (quimicamente) enfraquecidos por processos químicos.

Com base ácida que reequilibra o PH fisiológico de um cabelo frágil.

Fórmula rica em Proteínas do Leite, NUTRE e Hidrata intensamente os fios, tornando-os macios e encorpados,

Modo de Usar: o fabricante pede para lavar os cabelos com shampoo hidratante ou reestruturante Ph4, dependendo da necessidade dos fios. Depois, distribuir o creme pelos cabelos, massagear e pentear. Deixar agir por 5 minutos.

Textura e cheiro: textura muito parecida com o rigen tradicional. O cheiro para mim é o contra deste produto. Para quem não gostava do Rigen tradicional devido ao cheiro, sinto te informar, mas a Alfaparf conseguiu torná-lo muito, MUITO, MUUUUUITO pior! kkk. Aqui o cheiro de remédio se destaca, sabe aquele AS infantil que você tomava quando era criança? Bem, o cheiro é por ai. Ainda tenho outra notícia ruim para te dar, o cheiro fica no cabelo PQP! Parece que quanto mais você não gosta de uma coisa, ela gruda em você! Mas, as notícias ruins acabam por aqui, juro! kkkk. 

Valor: paguei R$79,00 + Frete (compra feita no Mercado Livre) Produto de 1 litro. 
Link do vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710435777-alfaparf-mascara-rigen-nourishing-crean-de-1-kilo-_JM

Ingredientes: possui, Colágeno, Leite, Óleo de Rícino, Proteína do Leite. 
P.S: Possui parabenos na fórmula.

Abaixo uma foto da composição do produto:





Resultado nos meus cabelos:
Logo no banho percebi que o Rigen Proteína do Leite deixava meu cabelo muito maleável, sabe aquela sensação de derretimento, que algumas pessoas chamam de produtos "desmaia o cabelo"? 
Quando seco, percebi que o meu cabelo ficou extremamente macio e com muito brilho, além de visivelmente com menos frizz. 
Para quem faz cronograma capilar, o resultado foi de uma Nutrição-Hidratante (N-H) nos meus cabelos. 

Conclusão:
Percebi que o tratamento dura até a próxima lavagem, não é tem aquele efeito maquiagem sabe? Achei um ótimo investimento! Eu já amava a Rigen tradicional, mas essa conseguiu superar o meu amor pelo Rigen, estou só Love <3 


4 comentários:

  1. Obrigada pela resenha, estava atrás principalmente da listagem dos ingredientes, vc me ajudou muito a decidir!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o cheiro não é nada bom.

    ResponderExcluir
  3. Estava atrás de uma resenha que falasse em qual etapa do cronograma ela se encaixa.Obrigada!!!

    ResponderExcluir