'>

Veja também...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha Rigen Alfaparf


RIGEN Creme Nutritivo Condicionador




Indicado: para cabelos secos ou tratados (com química)

O que diz o fabricante: 
* Nutre e Hidrata intensamente a fibra capilar.
* Fórmula rica em proteína do leite e do trigo.
* Deixa os cabelos macios e nutridos, com corpo e condicionados.

Modo de usar:
É solicitado que o creme seja distribuído pelo comprimento dos cabelos, depois disso, massagear e pentear.
Tempo de ação: deixar por alguns minutos (o fabricante não especifica quantos).

Textura e cheiro: 
A textura é bem diferente dos tratamentos que costumamos encontrar, parece uma gel, é meio gelatinoso. Possui a cor  azul-esverdeada (ou vice-versa rs). O cheiro para mim não é ruim, mas também não é bom e não fica nos cabelos após secos.
P.S: tem muita gente que detesta o cheiro, de verdade, do fundo do coração kkk.

Valor: Paguei R$59,00 em 1 litro de creme. Compra feita na loja Beleza na Web.
Link do produto: https://www.belezanaweb.com.br/alfaparf-salone-rigen-condicionador-1000ml/

Ingredientes: Possui, Proteína do Trigo, Óleo de Rícino, Proteína do Leite,
P.S: Possui parabenos na composição.

Abaixo foto da composição:




Resultado nos meus cabelos: 
No meu cronograma capilar, uso o rigen nutritivo na fase N (Nutrição). Nos meus cabelos, possui o efeito de uma Nutrição-Hidratante. Deixa os cabelos muito macios e com brilho, reduz o volume mas, sem ficar pesado como normalmente ficam as máscaras com efeito de Nutrição. Essa leveza que acompanha o cabelo neste tratamento, me faz classificá-lo como uma N-H. Além disso, o tratamento dura até a próxima lavagem.

Conclusão:
A Rigen é uma das minhas máscaras favoritas, comprei para usá-la como um condicionador potente, já que possui o PH ácido de 3,5 (informação dada pelo próprio fabricante). Mas, o resultado foi maravilhoso nos meus cabelos e o reloquei para ser usado como um super tratamento. Desde então não fico sem, acho o custo benefício muito bom! Além de durar bastante, vale a pena comprar o potão de 1L.

É isso nêgxs!
Espero que tenham gostado da resenha! Beijokas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário