'>

Veja também...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mel, seu cabelo tem o mel...


Oiê nêgas!! Tudo bem?? Já estava com saudades ^-^

Vim contar pra vocês a minha descoberta do ano... sabe qual é?? Não?? 
Tchan, tchan, tchan... É passar mel nos cabelos :o

Me mostraram um vídeo do youtube, no qual uma menina passava o mel no fuá. Mas, antes ela lavava direitinho com shampoo e enxaguava. Só então, passava o mel e deixava agindo por 15 minutos nos cabelos. Logo em seguida ela colocava um creme hidratante e deixava mais 15 minutos. 
E segundo ela, os cabelos ficavam altamente hidratados, nutridos e macios...  ÔooooooOOOOooooooh

Dai eu fui tentar né?! 
A Loka faz tudo que vê no youtube (quer dizer, quase tudo rsrsrsrs)

E como tinha uma garrafa de mel aqui em casa, que ninguém usa... Quer dizer, de vez em quando, eu usava para esfoliar os lábios... (já dei essa dica pra vocês, lembram??). Só que pra esfoliar os lábios só preciso de uma colherzinha de chá de mel, então o mel estava durando bastante...

Dai eu pensei...



E por que não??

Então eu fiz...

Só que, eu não conseguia espalhar o mel de jeito nenhum nos cabelos, porque é bem consistente sabe? Então, desisti e coloquei num pote e adicionei a minha máscara de nutrição preferida que é a da Lola Cosméticos...

Resultado?? Aaaaaaah nêga, você não sabe da missa um terço... hahahahaha

Meu cabelo ficou simplesmente maravilhoso... macio, brilhoso, nutrido, lindo, lindo, lindo... 

Já disse que ficou lindo, lindo, lindo??


Todo mundo aqui em casa ficou com invejinha e duvido muito que a garrafa de mel dure por muito tempo de agora em diante... kkkkkkkkkkkkkk

O que fazer com esses familiares hein?!

E você nêga?? Faz também, depois me diz o resultado tá? 
Agora, só NÃO me pede a minha garrafa de mel emprestada, porque já tá muito disputada... kkkkkkk

E você ainda pode sair na rua cantando... "Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce..."

Voilà!!



2 comentários:

  1. Ameiiiiiiii Mel + Cream Dream da Lola Cosmetics (minha máscara preferida - tbm conhecida como milagrosa), meu cabelo ficou com Cheiro de Panetone, deu vontade de morder kkkkkkkkk
    resultado perfeitooooo
    eu já Amava a minha hidratação, agora com o Mel, nunk mais deixo de Usar hahaahaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha fica com um cheiro doce mesmo... Mas, os cabelos ficam perfeitos!! Gosto muito ^-^

      Excluir