'>

Veja também...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E como faz o Shampoo Bomba??


Oie pessoas,

No post anterior eu fiquei de explicar como se fazia o shampoo bomba e como usá-lo... além de falar dos resultados no meu cabelo.

Diz a lenda que o shampoo bomba, acelera o crescimento do cabelo. Já ouvi em alguns vídeos do Youtube, pessoas que juram que o cabelo chegou a crescer mais de 5 cm num único mês. E vocês sabem que normalmente o cabelo cresce de 1 a 2 cm por mês né?
Então, vamos lá para a receita do milagroso...



Para fazer o shampoo bomba vamos precisar de:

1) Monovin A - Destinado a uso animal, é um composto de vitamina A.
2) Bepantol derma (solução) - É útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra-se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.
3) Shampoo neutro - a sua escolha.

Modo de preparo:
Para cada 100 ml de shampoo, você acrescenta 1 ml de Monovin A e 10 ml de Bepantol derma. Agite bem para misturar.

Modo de usar:
Agitar bem antes de usar. Pois, o Monovin tem a consistência oleosa. Depois, passe o shampoo normalmente nos cabelos massageando o couro cabeludo e lave como de costume.

Contra-indicações:
Contra-indicado a pessoas sensíveis à substância ativa (Dexpantenol), gestantes e crianças.

Precauções:
Faça um teste na pele antes de usar. Pois, existem pessoas supersensíveis a essas substâncias.

Resultado no meu cabelo:
Nêgas, desde 26 de Abril que eu faço uso do shampoo bomba... Quer saber quanto o meu cabelo cresceu neste tempo?? 


Cresceu cerca de 11 cm... Eu já contei para vocês que por algum motivo que eu não sei qual é, meu cabelo demorava muito para crescer... muito mesmo!! Então, eu estou super feliz com o resultado. Sem contar que o cabelo ficou mais encorpado, mais cheio... Sendo assim, se você não deseja um cabelo cheio, nem faça hahahahahaha.

Vale lembrar que, algumas poucas pessoas dizem que não surtiu nenhum resultado nos seus cabelos. 

Mas, vou falar por mim Ana Paula e deu super certo... sempre indico para minhas amigas... E como vocês também são minhas amigas, estão indicadas kkkkkkk

Então nêgas, por hoje é só... Fiquem atentas que o próximo post é doce, doce, doce que nem caramelo no camaro amarelo...

Voilà!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário