'>

Veja também...

sábado, 24 de janeiro de 2015

Resenha: Ô de L'orangerie Lancôme

Oie minha, gente!!

Estava devendo esta resenha aqui no blog, pois já publiquei há algum tempo no canal. 
É o Ô de L'orangerie da Lancôme.


Pode assistir em vídeo... 

https://www.youtube.com/watch?v=IRIf4s6YK4o


O meu é EDT e tem 75ml, paguei R$160,93.

Acho a embalagem muito bonita.

O perfume é super dia-a-dia, ótimo para o verão, para aqueles dias de muito calor.

As notas olfativas
Notas de saída:
Laranja; Bergamota; Flor de Laranjeira; Cítricos
Notas de meio:
Jasmim
Notas de Base:
Benjoin; Cedro


Acho perfume bem cítrico e também exala flor de laranjeira, depois de algumas horas começo a sentir um cheiro abaunilhado, caramelado, que acredito que seja do benjoin.

Sobre a fixação, acho muito bom para um EDT, dura cerca de 8hs. A projeção é ótima também, não é daqueles que arrasa quarteirão, mas recebo elogios quando uso.

Notas que dou para o perfume
Pela embalagem: 10 (Porque achei super trabalhada e coeso com a fragrância e a caixinha que vem o perfume).

Pela fragrância: 10 (Porque é um cítrico muito gostoso)

Pela Fixação: 9 (Porque fixa cerca de 8hs)

Pela projeção: 9 (Porque sempre recebo elogios com ele hahahaha)

Pelo perfume como um todo: 9,5

Voilà! 
Espero que gostem... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário