'>

Veja também...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Resenha: Fructis Nutrição Vitaminada - Cabelos secos e muito secos

Oi nêgas!!

Vamos falar de produtos baratinhos?

Comprei essa dupla nas lojas Americanas... Não lembro bem quanto foi, mas acredito que foi uns R$12,00... é bem baratinho e comprei o kit grande de 400ml...


O que promete:
"Seus cabelos ficam intensamente nutridos e sua suavidade e brilho são renovados. Os fios ficam reforçados da raiz até as pontas, visivelmente mais saudáveis, resistentes e incrivelmente saudáveis". Vale ressaltar, que são para cabelos secos e muito secos.

O cheiro:
Gostei muito do cheiro, tem um cheirinho de maracujá (eu acho), só que não dura muito nos fios (que pena :/)...

A cor e consistência: 
O shampoo é transparente e amarelado e, o condicionador branco-leite e é bem durinho sabe? Tem até dificuldade para sair da embalagem...

O que eu achei:
Gostei bastante do shampoo ele limpa bastante os fios e não deixa o cabelo oleoso no dia seguinte (isso pra mim é muito positivo, pois meus cabelos são extremamente oleosos na raiz).
O condicionador já não curti muito, sei lá! Já usei melhores...

Ponto negativo: eu achei que deixa meus cabelos um pouco ressecado e olhe que ele é indicado justamente pra quem tem os cabelos secos e muito secos, imagine como isso funciona gente? Se o meu nem é tão seco assim e ficou um pouco ressecado, imagine quem tem os cabelos secos? 
Ponto positivo: toda vez que quero ativar meus cachinhos uso essa dupla, porque dá supercerto!! Eles ficam encolhidinhos e definidos ^-^

Então, genteeee! Levando em conta o custo-benefício, acho que vai a pena comprar né?!

Voilà!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário