'>

Veja também...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Como repetir roupas


Oi nêgas!!

Sabe como repetir roupas sem parecer que é fardinha??

Sabe comé né?! Se todo mundo te ver com a aquela mesma roupitha de sempre, vão logo dizer:
"Olha, ela só tem essa roupa, é farda é?!"
kkkkkkkkkkk o povo é maldoso! É, eu não! Eu nunca diria isso! hahahahahahahaha... Finge que acredita tá?

Então, o negócio é usar as mesmas roupas mas, com combinações diferentes... Para isso encontrei o círculo cromático que me ajuda a identificar quais cores que se combinam. Adoro!!

(não lembro em qual site encontrei, só sei que pra mim é o melhor, pois tem até mesmo a cor rosa)

Em posse deste círculo, basta você entender que existem várias combinações como as:

Cores primárias:
Azul + Amarelo + Vermelho

Cores complementares ou cores opostas:








Obs: eu descobri que esse que eu chamei de "azul bic" é na verdade o violeta (perceberam que eu e as cores somos bem familiarizadas né?! hahahahaha. Mas, estou aprendendo... vamos crer!!)

Cores monocromáticas e tom sobre tom:
Look com a mesma cor ou com mesmo tom da tabela de cores. Já fiz um post falando sobre isto, lembram??

Cores análogas ou cores da mesma família:
Vermelho + roxo
Roxo + azul
Azul + verde
Verde + amarelo
Amarelo + laranja
Laranja + vermelho



Combinação por contraste:
Cor neutra + cor de destaque ou estampada

Tríade de cores ou três cores (muito usado nas combinações color blocking):
Azul + vermelho + amarelo
Rosa + laranja claro (e a família dos dourados) + azul claro
Verde + roxo + laranja 
Violeta + Verde-limão + Vermelho maçã




Então nêgas, imprime o círculo colorido, mais essa listinha que eu fiz e pronto, você vai usar as mesmas peças de roupas, mas de várias e várias formas diferentes... isso é um máximo né?! ^-^

Voilà!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário